09 dezembro, 2012

Sessão Terror


Olá (: 
Que tal uma sessão de filmes de terror ? Pra quem gosta de ver o seu amigo, amiga ou namorada  com medo e rir da cara da pessoa, vai algumas fotos de sugestões de filmes de terror pra você .

O Natal chegando, que tal um filme de Terror  de Natal ? Black Xmas




Então, é Natal! Aquela data mágica em que as pessoas conseguem esquecer os problemas que tiveram durante o ano entre presentes, uma farta ceia, fogos e cumprimentos. A magia dessa época está associada aos símbolos, a iluminação das ruas, à alegria das crianças enquanto aguardam o “bom velhinho” e a relação duvidosa com o nascimento de Jesus. Tudo é divertido: o amigo oculto (ou secreto), o parente que passa mal por ter comido muito ou até mesmo os conflitos com presentes equivocados e o cunhado bêbado. 

Na véspera de Natal, com a casa cheia de luzes e enfeites, uma garota é assassinada, tendo um saco sobre sua cabeça antes de receber o golpe fatal. No mesmo local, a casa de fraternidade feminina Delta Alpha Kappa, algumas belas garotas aguardam a troca de presentes, conversando sobre a tediosa data e sua magia. Longe dali, na instituição mental “Clark Sanatorium” (referência ao nome do diretor do original), o psicopata Billy Lenz está recebendo a sua “ceia” e a visita de um Papai Noel. Depois de enganar e matar o guarda e o visitante, ele se veste com as roupas natalinas e foge do local.
Eu estarei em casa para o Natal.” Sim, a casa a qual ele se refere é a própria fraternidade, onde ele nascera e crescera com diversos problemas que ocasionaram seu lado assassino. A infância doMichael Myers de Rob Zombie foi na Disney se comparada a deste futuro psicopata. Devido a uma desordem no fígado, Billy nasceu com a pele amarelada. Anos mais tarde, testemunhou o assassinato do pai pela mãe e pelo amante; foi abusado por ela e era mantido preso no sótão, andando pelo ambiente como as “criaturas atrás da parede“. Da relação com a mãe nasceu Agnes, impedida de ter contato com o pai-irmão. Num dia de fúria, Billy arrancou um olho da irmã e matou o padrasto e a mãe, fazendo bolachas com a pele dela para tomar com leite, até ser encontrado pela polícia. Essa sequência é o que melhor acontece nesse filme, tanto que foi divulgada como clipe na época de seu lançamento.




1408


O filme possuí várias referências ao número 13, entre elas:
  • O título do filme 1408, tem sua soma igual a 13: (1+4+0+8=13)
  • O quarto 1408 fica no 13º andar, porque nos Estados Unidos é costume não existir o 13º andar, assim sendo o 14º andar é de fato o 13º
  • De acordo com o gerente Olin, o hotel foi inaugurado em 1912: (1+9+1+2=13)
  • Em uma das cenas, a temperatura do quarto mostra 45-40: (4+5+4+0=13)
  • Mike abre a bíblia em Samuel 2 capítulo 11: (2+11=13)
  • em II Samuel 2:11 E foi o numero dos dias que Davi reinou em Hebrom, sobre a casa de Judá, sete anos e seis meses. (7+6 =13)
  • Quando Mike alerta Lily para chamar a polícia, diz que está no endereço 2254 Lexington: (2+2+5+4=13)
  • Mike afirma ser fã do time de Basebol Chicago White Sox, o nome White Sox foi adotado em 1903: (1+9+0+3=13)
  • Michael Enslin tem 13 letras.
  • A música que toca no rádio do quarto, "We've Only Just Begun", é da banda The Carpenters cujo nome tem 13 letras.
  • A música que toca no quarto, "We've Only Just Begun", tem 18 letras no nome e da banda The Carpenters, tem 13 letras (1+8+1+3=13

Baseado num conto de Stephen King homônimo, 1408 apresenta o estudioso em paranormalidade e cético, Mike Enslin, autor de dois livros que desvendam os truques por trás de eventos sobrenaturais. Como pesquisa para seu novo livro, Enslin está determinado a investigar os mistérios existentes no quarto 1408 de um hotel de Nova Iorque. Sua intenção é mostrar que o quarto possui mais mitos e lendas do que assombrações verdadeiras. Alertado pelo gerente do hotel sobre as tragédias ocorridas no local, ainda assim o insistente Enslin resolve passar a noite por lá, ignorando o fato de que ninguém sobreviveu à experiência…


Fonte :  Boca do Inferno,  Google .

Nenhum comentário:

Postar um comentário